Policial Militar morre em acidente na Epia Sul

Um policial militar de 37 anos morreu em um acidente automobilístico na Epia Sul, na manhã desta sexta-feira (3). Isaac Falcão Chaves Júnior estava a bordo de uma viatura descaracterizada, quando foi fechado por outro veículo. Ele perdeu o controle da direção e se envolveu em um acidente com um caminhão do Corpo de Bombeiros e uma moto.

A batida ocorreu por volta das 6h40, na altura do viaduto do Catetinho. O trânsito segue complicado na região, com apenas uma faixa liberada para tráfego. Isaac morreu no local. Durante a colisão, o carro, um GM Prisma, ficou destruído, e a moto foi parar embaixo do caminhão. Os bombeiros estão no local e ainda não divulgaram o estado de saúde das demais vítimas.

Isaac ingressou na Polícia Militar do Distrito Federal em 2010, e era lotado na Divisão de Direito Humanos do Centro de Políticas Públicas da corporação. Ele era instrutor de cursos da PMDF e estava a caminho de uma aula inaugural quando perdeu a vida.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido: “A PMDF perde um grande policial, exemplo e referência em sua área de atuação”. Isaac era bacharel em direito e falava quatro línguas. Ele concluía mestrado em Direitos Humanos na Universidade de Brasília (UnB). O cabo era casado e pai de dois filhos, sendo que o caçula tem poucos dias de nascido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *