Policia prende mentor de homicídio de empresário do DF

Está preso o mentor do homicídio do empresário Antônio Cleomar, 47, ocorrido em Ceilândia em 7 de abril deste ano. Depois de três meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu provar que Fernando Oliveira da Silva, 38, conhecido como Fernando dos Cocos, foi o mandante do assassinato por dever R$375 mil à vítima.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Luis Leite, foi graças a Tiago Alves Carvalho, 20, inicialmente considerado o condutor do carro na hora do assassinato, que as investigações avançaram. “Ele contou que levou o veículo, mas entregou para Fernando sem saber qual era a intenção dele”, explica. Baseado nessa história, ficou comprovada a inocência de Tiago e ele foi indiciado apenas por receptação de veículo clonado.

A partir desse relato, a polícia identificou Fernando dos Cocos e quais foram as ações dele no dia do assassinato. O delegado conta que desde as 8h Fernando já monitorava Antônio Cleomar, tendo ido, inclusive, para frente da casa do empresário. “Além disso, temos registros de o carro dele passando quatro vezes em frente o local onde a vítima foi morta. Depois do crime, ainda há filmagens dele saindo pela via ao lado”, diz André Luis Leite.

 

Fonte: Pelo Mundo DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *