“Fiquei devendo um pouco”, diz Massaranduba, após vitória na decisão

Brasileiro lamenta não ter conseguido nocautear ou finalizar Jim Miller no UFC São Paulo, no último sábado, no Ibirapuera, e ainda está engasgado com derrota para Kevin Lee

Francisco Massaranduba derrotou Jim Miller no card principal do UFC São Paulo, no último sábado, em evento realizado no Ginásio do Ibirapuera. A vitória por pontos, no entanto, não deixou o lutador da Evolução Thai completamente satisfeito. A ideia, segundo o ex-participante do TUF Brasil, era liquidar o peso-leve antes do fim dos três rounds.

Francisco Massaranduba ergue a bandeira do Brasil após a vitória no UFC São Paulo (Foto: Getty Images)

Francisco Massaranduba ergue a bandeira do Brasil após a vitória no UFC São Paulo (Foto: Getty Images)

– O proximo passo é pegar um cara ranqueado, top 7, top 5 ou top 8. Quero mostrar minha capacidade. Fiquei devendo um pouco contra o Miller, porque treinei para nocautear ou finalizar. Juro para vocês, eu fazia quatro treinos por dia e, quando pensava que meu corpo estava cansado, olhava para o meu moleque e falava: “Nem fod**** eu vou ficar aqui, vou treinar porque preciso da vitória. A chegada do meu filho (Francisco, de seis meses), só me incentivou a treinar mais e a mostrar que vou ser um grande lutador e um grande cidadão – declarou o piauiense.

Para conquistar a vitória por nocaute, Francisco Massranduba acredita que tenha faltado desferir mais golpes em linha reta.

– Não senti o peso (da mão dele), não, mas ele é um lutador forte. O grappling dele não é ruim, ele me deu uma queda, me deu trabalho no primeiro round. Consegui administrar no segundo e no terceiro rounds e fiquei perto de nocauteá-lo.

Embora tenha se recuperado do revés para Kevin Lee em sua última apresentação, Massaranduba ainda mostra que está engasgado com a finalização sofrida contra o rival.

– Eu estava vindo de derrota, perdi para um cara que sei que sou superior. Ainda vamos nos encontrar lá na frente. Vou descontar essa derrota contra ele.

Fonte: sportv.globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *