Atenção: Policial Militar pode fazer a marcação de Consulta Ambulatorial pelo site

MARCAÇÃO DE CONSULTAS AMBULATORIAIS

        Visando melhorar a qualidade do Marcação Web, diminuindo o tempo de espera para o usuário, a abertura de novas vagas de consultas médicas serão distribuídas ao longo da semana, conforme tabela abaixo. Vale salientar, que as vagas provenientes de desmarcações continuaram sendo disponibilizadas automaticamente após liberação da vaga pelo beneficário desistente.

 

CLIQUE AQUI para fazer  o seu agendamento. Com as marcações via web, o Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal (DSAP) busca transparência e comodidade ao seu usuário do sistema de saúde

Passo a passo:

– Clique no link acima;

– Caso apareça uma tela de alerta no seu navegador, conforme  imagens abaixo, prossiga normalmente.

navegadores passo a passo

IMPORTANTE

– Caso o usuário seja militar e queira marcar uma consulta para si ou para algum de seus dependentes escolha a opção “Militar” no primeiro campo.

– Caso o usuário seja pensionista escolha a opção “Pensionista”.

– Em seguida digite a sua matrícula no campo “Matrícula PMDF” para militares (acrescentando os zeros à esquerda) ou “Matrícula Siape” para pensionistas (retirando o zero à esquerda).

– O próximo campo exige uma senha. Caso seja o seu primeiro acesso clique no link “Primeiro acesso” na parte de baixo do quadro.

**Na página seguinte o usuário deve informar novamente seus dados (vínculo e matrícula), além do CPF, data de nascimento e RG, em seus respectivos campos. Ao final clicar no botão “Enviar nova senha”.

** Caso o usuário tenha esquecido sua senha, deve clicar no link “Esqueci minha senha” e seguir o mesmo procedimento do item anterior.

**A senha de acesso é enviada para o e-mail do usuário.

 Após inserir a matrícula e a senha é possível marcar uma consulta escolhendo primeiramente a especialidade desejada.

 Em seguida decide-se o dia e o horário da consulta. Nesta página é possivel visualizar o nome do profissional disponível para atendimento e o status da agenda. Caso haja a indicação de “PREENCHIDO” ao lado das datas, significa que não há mais vagas para aquele dia. E caso haja a indicação “MARCADA” ao lado do nome do(a) médico (a) signifca aquele horário de consulta já está reservado.

 Após escolher algum dos horários vagos, o usuário deve escolher o beneficiário que será atendido, podendo ser ele mesmo ou algum de seus dependentes em caso de policial militar ou apenas o próprio usuário em caso de pensionista.

 Ao prosseguir, um e-mail de confirmação será enviado ao usuário com os detalhes da consulta.

 Fique atento aos dados do e-mail de confirmação a ao menu “Minhas Consultas” do sistema Marcação Web. Caso haja alguma divergência ou esteja enfrentando algum problema entre em contato com o CMed, com todos dados da marcação impressa em mãos para que seja mais fácil solucionar o seu problema.

**** No caso de marcações confirmadas com datas pretéritas (12/12/2014 por exemplo) e/ou para outra especialidade que não a desejada, informamos que a consulta na verdade não foi marcada, tente novamente.

Fonte: Saúde PMDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *